sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nova bike

Peguei minha antiga Roda fixa e transformei numa Single Speed para meu garoto pois o quadro é muito pequeno para mim, estava com dificuldades para andar e dar skids, então comprei um novo quadro velho de caloi 10 e já estou montando uma nova bike tipo Single Speed, para depois passar para uma Roda Fixa.
Esta quase pronta, ai estão as fotos da antiga azul com guidão reto e a nova na cor preta.
Quando estiver pronta mando mais fotos.





A nova aguardando simples complementos




Um comentário:

  1. Olá Jairo,
    Estou montando uma fixa com caloi 10 tbm e vi q vc usou um garfo gts m1, vc fez alguma adaptação ou ela encaixa na direção da caloi 10? E qual direção vc usou?
    Desde já obrigado
    Mt bom seu blog
    Pedro.

    ResponderExcluir