segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Não me faça usar o TANK


Você deve se lembrar daquele prefeito de Vilnius, capital da Lituânia, que pegou um tanque de guerra para esmagar carros que estavam estacionados nas ciclofaixas da cidade.  Mas se você não lembra, veja o vídeo abaixo:
Nesta semana, Zuokas apareceu com mais um vídeo na web. Durante uma visita a Nova York, o político cicloativista começou a colar adesivos com os dizeres ‘não me faça pegar o tanque’ nos carros estacionados sobre as ciclofaixas da cidade. Hilário e ao mesmo tempo muito educativo.
Bem que o Prefeito de João Pessoa poderia fazer o mesmo, na praia do Cabo Branco e de Tambaú, me refiro ao tank. Kkkkk, brincadeira tudo não passou de uma forma campanha pois por lá também existem idiotas com seus carros que acreditam são os donos das ruas, calçadas, e etc. A prefeitura tenta conscientizar a população.
O nosso prefeito poderia começar com a criação de ciclovias, já que não da pra incentivar o ciclismo seria bem aceito o cuidado com aqueles que já usam a bike como meio de transporte.

Curta o video.

Retirado de:http://www.euvoudebike.com/ 

O segundo video é tão bom quanto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário