sexta-feira, 29 de abril de 2011

COMO PASSAR MAIS TEMPO EM CASA?


Andar de bike não é só uma moda, é uma atitude pois se você não incorporar a idéia vai começar más com mais alguns dias vai desistir e sua bike caríssima vai ficar encostada no deposito ou você vai vender por uns R$150,00 reais e logo será uma mera lembrança.
Aquele que ama bicicleta anda até só se não houver uma companhia e fica mais fácil encarar uma mudança radical, talvez seja isso porque muitos ainda não aderiram a bike como meio de transporte. Para os amantes é um prazer, más chegar o tempo em que muitos terão que usar então a adaptação será mais difícil.
Texto)(Jairo Araujo)


O ciclista Alexandre Cruz publicou um vídeo muito legal (e super empolgante e bem editado) sobre sua rotina diária de bicicleta até o trabalho. Veja abaixo o que ele escreveu:
“Um cara decide ficar um pouco mais em casa com a filha todos os dias, economizando tempo no trânsito ao ir de bicicleta para o trabalho. Sim, bicicletas são mais rápidas do que carros por aqui.
Mas numa cidade dominada por 7 milhões de carros e quase sem ciclovias, um dia normal pode mudar drasticamente se uma tempestade se aproxima e o trânsito piora…”

Veja o video
Fonte: blog eu vou de bike









Nenhum comentário:

Postar um comentário